domingo, 26 de junho de 2011

Muito Prazer...

... Casa Dois, ao seu dispor!

Este é o nosso canal de comunicação. Por aqui, você vai poder saber um pouco mais sobre cada integrante do grupo, conhecer mais de perto a Terra dos Patos e acompanhar a evolução do nosso trabalho. Atualmente, estamos no processo de criação e ensaios do nosso primeiro musical infantil.

Nosso trabalho começou com um desses acontecimentos onde a gente sente que a vida nos deu um "empurrãozinho" na direção certa: o encontro entre Bruno Mello e Narlo Santos, no corredor do Ubershopping, em Uberlândia - MG. Foi nessa primeira conversa que alguns pontos e objetivos em comum logo vieram à tona: o desejo de fazer dar certo uma iniciativa de teatro nascida na cidade e a vontade de promover uma continuidade ao trabalho, de formar um companhia para fazer o que sabemos fazer de melhor e escolhemos para nossa vida.

Outro ponto em comum: os dois são casados com atrizes e os dois tem filhos! Daí para decidir que o primeiro trabalho seria um infantil foi um pulo. Narlo trouxe Érica e ela trouxe sua formação em Dança e seu profundo contato com o método do Klauss Viana para remexer nossa criação, "colocar nosso corpo na roda", como ela diz. Bruno trouxe Maria Paula e ela trouxe sua intensa vivência musical e sua intimidade com diversos instrumentos, para fazer a história cantar.

Cristian e Bela vieram para completar o time. Recém chegados do Equador, ele, ator e artesão, além de ter um tino incrível para percursão. Ela, dona de uma voz ímpar. Eles, grávidos. Estava pronta a mistura. Nós seis, ou, por que não dizer, nós dez - contando as crias -, começamos nosso primeiro movimento artístico juntos. Nossa primeira linha de chegada: a semana da criança. Nesta semana, queremos levar 2000 crianças, alunos de escolas públicas da nossa cidade, ao teatro.

Seja bem vindo e volte sempre! :)

Um comentário: